Como escolher uma empresa de Construções e Estruturas Metálicas em Guarulhos, Aclimação, Moema e Tatuapé. [ EncontraTatuape ]

Estruturas metálicas são estruturas formadas por associação de peças metálicas ligadas entre si por meio de conectores ou solda, os quais podem ser vigas, pilares e treliças. Essas estruturas podem ser feitas sob medida ou compradas prontas, já pré-moldadas. Galpões e coberturas são exemplos muito comuns de obras que usam estrutura metálica. Existem outros tipos de estruturas metálicas que apresentam mais vantagens do que as comumente utilizadas, caso do Steel Frame ou Light Steel Framing.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

O Steel Framing é um sistema de construção a seco formado por uma estrutura leve com perfis de aço que formam um esqueleto estrutural composto de painéis, vigas, e outros elementos, projetados para suportar as diferentes cargas da edificação e trabalhar em conjunto com outros sub-sistemas industrializados, garantindo assim o bom funcionamento da edificação. É customizável, durável e reciclável. Tem uma excelente resistência à incêndio, pois é revestido por placas de gesso acartonado com grande resistência ao fogo. O Steel Frame é um sistema estrutural muito vantajoso e ecológico para qualquer tipo de construção.