Como funciona Hospedagem para Cães e Gatos na Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes [EncontraBarradaTijuca]

Hotéis para animais são locais especialmente construídos para alojar todos os tipos de animais (alguns são exclusivos para cães e gatos), para suprir a necessidade de donos ausentes por longos períodos ou que viajarão a curto prazo. Num hotel para animais pode-se encontrar serviços como: pet táxi (transporte do animal dia e noite), adestramento, pet shop (banho e tosa), exercícios de resistência ou perda de peso em esteiras ou piscinas, locais reservados e separados para cada espécie, entre outros serviços. É imprescindível que o hotel mantenha funcionários 24horas no local. Por motivos de segurança e para ficarem atentos a qualquer sinal de problema com os bichinhos.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

A presença de um veterinário também é de extrema importância. Caso o profissional não fique no local, certifique-se de que existe convênio com alguma clínica próxima e que esta funcione 24 horas, também.Com relação a segurança, portões, grades e barreiras devem estar em todos os cantos do hotel a fim de proteger ao máximo o local e evitar qualquer possibilidade de fuga. Lembre-se que um local como esses (que muitas vezes também exercem o papel de creche canina) comporta vários animais ao mesmo tempo, o que dificulta uma atenção particular. Por isso você deve ter certeza de que ele está seguro e não terá a menor chance de escapar.