Dicas de como escolher Forros e Divisórias no Carrão, Vila Formosa, Sapopemba, São Mateus [EncontraCarrão]

Se você quer instalar divisórias na sua empresa, precisa saber quais são os tipos de materiais existentes para poder escolher a divisória ideal para compor o ambiente de trabalho.
Talvez um dos mais usados para quem quer sofisticação e modernidade. O forro de gesso é muito indicado para casar com projetos de iluminação, proporcionando um visual diferenciado. É fácil de instalar, permite criações diversas e causa pouca sujeira, diferente do modelo convencional de gesso.
Fabricado em rocha bruta, o Forro Mineral transmite ao ambiente um acabamento especial, isolamento acústico e resistência a elevadas temperaturas. Possui uma alta gama de texturas e sistemas de instalação, resultando em uma ótima opção para serem aplicados em ambientes corporativos como restaurantes, hotéis, lojas, etc. Deve ser instalado sempre abaixo de laje para evitar empenamento. Não é recomendado em locais com muita umidade.
Conheça nosso novo anunciante nas categorias:
A finalidade de uso do ambiente deve ser determinante na escolha do forro. Normalmente procurados como solução acústica para o ambiente, os forros suspensos apresentam outos benefícios que podem influenciar sua decisão, tais como facilidade de limpeza, resistência à umidade, resistência ao fogo e compatibilidade de formatos com o sistema de iluminação. Há também opções que atendem exigências de elevados padrões de higiene para ambientes especiais das áreas de saúde, industriais ou de alimentação.