Nova Empresa de Câmeras em Brasília [EncontraBrasilia]

As câmeras de seguranças são usadas para monitorar imagens ao redor elas capturam e as imagens e transmitem para o DVR, e são armazenadas no HD instalado no sistema de segurança, normalmente as câmeras de segurança são utilizadas por pessoas que querem ter mais segurança em suas residências.

Câmeras analógicas: estas câmeras são conectadas através de um cabo coaxial a uma TV ou monitor, onde as imagens aparecem. Eles enviam fluxos contínuos de dados para um dispositivo de armazenamento (DVR/gravador digital). Câmeras IP: elas permitem a conexão a uma rede de computadores ligados à Internet por cabo Ethernet ou Wi-Fi. As imagens podem ser armazenadas e visualizadas em tempo real em um PC ou smartphone pela Internet.

Câmeras infravermelhas: à noite, elas usam diodos emissores de luz (LEDs) colocados em torno de sua lente para detectar radiação infravermelha (ondas de calor) e transmitir imagens em preto e branco;
Câmaras para o dia e noite: se adaptam, automaticamente, para o modo dia ou noite, de acordo com o nível de luminosidade; Câmera discreta em forma de domo: os domos permitem rotações e são capazes de se confundirem à decoração da casa ou ambiente.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias:

Câmeras em Brasília