Os principais tipos Papel de Parede em Botafogo, Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Copacabana e Tijuca [EncontraBarradaTijuca]

O papel de parede é um acessório de decoração muito versátil e flexível, que pode ser utilizado em todos os ambientes da sua casa (internos e externos). Os papéis de parede são encontrados em diversos materiais. No Brasil, o papel de parede apareceu devido à forte imigração europeia no final do século XIX. Porém, até 1930, a importação desse produto era pequena, em função dos altos custos, sendo em seguida esquecido por anos. Em 1960, com a modernização da indústria brasileira e com a redução dos custos, o papel tornou-se um popular revestimento decorativo de paredes.

O papel de parede é um acessório de decoração incrível e prático, mas nem todo mundo opta por utilizá-lo, por não saber qual é o melhor tipo para determinado ambiente ou como fazer a limpeza, ou ainda por receio de não conseguir retirá-lo e danificar a parede.  Pode ser utilizado m ambientes úmidos, como lavabos, cozinhas, copas, ou em casas de praia, o papel de parede mais indicado é o do tipo vinílico, pois possui mais resistência e é impermeável. Já o papel de parede acetinado é ideal para os quartos, pois acumula menos poeira. O TNT e o Mica podem ser excelentes na decoração da sua sala.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias: