Principais dicas de Box, Vidros e Espelhos em Itaquera, Arujá e Centro São Paulo [EncontraItaquera]

O vidro é um material inorgânico e suas principais características são a transparência e a dureza, o que faz com que ele seja utilizado para diversas finalidades. O vidro é um material altamente reciclável, podendo ser reutilizado quantas vezes forem necessárias. No entanto, se descartado na natureza, pode levar cerca de quatro mil anos para se decompor. Vidros são excelentes isolantes elétricos e possuem baixa condutividade térmica, além de não absorver líquidos.

Um box para banheiro é uma estrutura montada em volta do chuveiro e serve para delimitar o alcance da água que sai dele. Sem um box de banheiro, a cada banho, seria preciso limpar e secar todo o ambiente. O box pode ser feito em diversos materiais, mas os mais comuns são o box de vidro e o box de acrílico. Geralmente o box de vidro é encontrado no mercado contendo portas únicas, portas duplas ou de correr. Além disso, o Box pode ter algum detalhe mais trabalhado, como desenhos ou molduras, nesse caso ele acrescenta beleza, elegância e personalidade aos banheiros decorados.

Espelho é um objeto que reflete a imagem dos objetos que estão à sua frente. Sua superfície reflete raios luminosos em uma direção definida, em vez de absorvê-los ou espalhá-lo em diversas direções. Os espelhos podem ser encontrados em praticamente todos os lugares, como em lojas que comercializam utensílios para casa e escritório ou em lojas específicas.

Conheça nosso novo anunciante nas categorias: